sábado, 6 de setembro de 2014

Uma mulher afirma ter criado o filho do Diabo


Ana Feria Santos, uma mulher de 28 anos que vive em Nueva Estrella, na Colômbia, afirma que o seu bebé é o filho de Satanás. Ela tem pensado assim após um estranho acontecimento em que o bebé supostamente queimou um colchão e fez desaparecer algumas roupas do seu berço. Ana também diz que o seu filho é capaz de criar chamas para queimar coisas, que se pode transformar num rapaz mais velho, com, segundo ela, "olhos de intimidação" e até cacareja para que a mãe fique perto dele, quando está próxima. Ana chama-lhe de "El Niño" e já afirmou "Ele é satânico. Eu nunca vi isso na minha vida".

Na pequena comunidade em que Ana vive, várias pessoas ainda acreditam em bruxaria e ela tem medo que alguém possa lhe possa fazer mal. Ela é mãe de mais outros quatro filhos.
A mulher disse que El Niño consegue mover-se, da sua cama de bebé (que têm grades altas, em geral, como vocês sabem) para outro lugar qualquer.


Os moradores locais já atiraram pedras à casa de Ana e também já exigiram que um exorcismo fosse feito, no entanto, outros acreditam que ela inventou a história. Ana foi inclusive acusada de abuso infantil.
"Eu pedi ajuda e as pessoas riram. Pedi ao meu Deus para me ajudar", disse ela.

A história de Ana é parecida ao do filme de terror de 1976, "The Omen", em que um menino chamado Damien foi possuído por um demónio.

Adaptado de: noitesinistra

Sem comentários:

Enviar um comentário